Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA E A ENTEADA, EM SOBRADINHO


Um homem foi preso nesta segunda-feira (20), acusado de abusar sexualmente da filha, de 13 anos, e da enteada, de 22 anos. O acusado foi preso em Planaltina, onde mora atualmente. Ele já estava afastado das vítimas por meio de uma medida cautelar.
Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela mãe das vítimas no ano passado. A filha mais nova confidenciou os abusos à irmã mais velha, enteada do acusado, que relatou também ter sofrido abuso do padrasto em 2002, quando tinha 12 anos.
Só então, as duas contaram para a mãe. Os crimes aconteceram em Sobradinho, quando a família ainda morava na cidade. 
Segundo o delegado da 13ª Delegacia de Polícia, André Sala, os crimes ocorriam em circunstâncias muito parecidas. “Ele se aproveitava da saída da esposa para o trabalho e impedia que as meninas fossem à escola para abusar sexualmente delas. E sempre em períodos em que ele estava desempregado”, relata Sala. 
Segundo os depoimentos das vítimas, a enteada foi abusada uma vez e não falou sobre o assunto pois só se deu conta de que teria sofrido uma violação sexual recentemente. A filha mais nova foi abusada três vezes, mas não demorou para procurar ajuda. O delegado ressalta a importância da família nestes casos. “É importante que os pais observem o comportamento dos filhos, pois eles costumam demostrar alguns sinais como apatia, depressão”, explica Sala.
O suspeito de pedofilia não confessou os crimes. “É muito comum que o acusado não confesse. É complicado porque acontece muitas vezes no silêncio do lar, tendo como testemunhas somente as vítimas” afirma o delegado. Ele acredita que, embora o crime careça de provas materiais, o depoimento das vítimas seja o suficiente para atestar os abusos. Ele responderá por estupro de vulnerável e, se for condenado, deve pegar entre oito e 15 anos de reclusão por cada crime. 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília/Estela Monteiro
estela.monteiro@jornaldebrasilia.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas