Ladrões furtaram objetos que estavam dentro de uma ambulância estacionada na garagem da Agência do Trabalhador, onde está montado um posto do Samu que atende os moradores dos Riacho Fundo (DF). Os socorristas estavam dentro da unidade, à espera de novas chamadas. De manhã, quando foram limpar o veículo para entregá-lo a outra equipe, perceberam o furto.
A ambulância foi encontrada com as portas abertas. Ao checarem por dentro, os socorristas descobriram que os assaltantes levaram todos os objetos pessoais que estavam dentro do veículo.
Sem saber que estava sendo gravado, o vigilante da agência disse que há segurança durante a noite e que havia gente da vigilância no prédio na hora do furto.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que objetos pessoais do motorista foram levados e que um boletim de ocorrência já foi registrado. Segundo o órgão, nenhum equipamento da ambulância foi furtado.
A Secretaria do Trabalho, responsável pela segurança no local, informou que está apurando o caso juntamente à empresa de vigilância.
Fonte: R7, com TV Record Brasília