Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

DF: POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO NOVO GAMA

A Polícia Militar de Goiás prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas, no Novo Gama (GO), no entorno do Distrito Federal, na madrugada dessa sexta-feira (18). Os homens estavam dentro de um carro quando foram abordados por policias militares. Os agentes encontraram com eles porções de maconha e papelotes de cocaína.   

O delegado do Novo Gama, Bruno Van Kuyk, autuou os suspeitos por tráfico de drogas. – Os traficantes, quando têm a intenção de vender a droga, fracionam em diversas porções e colocam em saquinhos diferentes, o que evidencia uma provável conduta de tráfico de drogas.  

Na mesma noite, outros três suspeitos de assalto foram detidos na cidade. Um homem e dois adolescentes foram flagrados tentando assaltar um supermercado. Uma mulher reconheceu os três, que carregavam um resolver calibre 38 e munição. O homem foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois adolescentes vão responder como crime análogo a roubo.   

R7 DF
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas