Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

ÔNIBUS PARA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL E É INCENDIADO POR PASSAGEIROS NO DF

Um ônibus de transporte público foi incendiado por passageiros no início da manhã desta quarta-feira (2) depois de parar por falta de combustível na BR-040, no Distrito Federal. O veículo havia saído do Lago Azul, no Entorno do DF, e seguia para o SIA. Ninguém ficou ferido.

 À reportagem da TV Globo, o motorista disse que a situação não é incomum. Ele afirma que avisou a empresa de que o veículo precisava ser abastecido, mas que recebeu ordens para rodar com o coletivo nesta situação.

Pouco tempo depois, a cerca de 500 metros, outro ônibus da mesma empresa parou de funcionar, mas por uma pane elétrica. A Polícia Militar disse que precisou impedir que os passageiros também ateassem fogo a ele.

O congestionamento por causa dos transtornos chegou a aproximadamente cinco quilômetros por volta de 7h20.

TV Globo, com G1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas