Passageiros do voo 66220, da empresa Avianca, que saíram da cidade do Rio de Janeiro e fariam conexão no Aeroporto Internacional de Brasília ficaram indignados por não poderem embarcar ao chegar na capital federal. O embarque dos passageiros atrasou em cinco horas, na manhã desta sexta-feira (18) e, ao chegar em Brasília, os voos nos quais eles embarcariam já haviam saído.
No saguão do aeroporto, os passageiros ficaram indignados. Em seguida, funcionários de outra companhia aérea embarcaram parte dos passageiros, o que aconteceu após quatro horas de espera.
Conheça a área nova do Aeroporto Internacional de Brasília
O juizado especial que atende no terminal estava fechado durante a confusão. A reportagem do R7 DF procurou a assessoria de imprensa da Avianca, mas uma gravação telefônica informou que os responsáveis só voltam a trabalhar na próxima terça-feira (22).
Em resposta, a Avianca afirma que: “tivemos um problema técnico que foi agravado pelo fechamento do Santos Dumont”.
R7 DF







