Um homem de 47 anos foi preso na noite do último domingo (4), no Pedregal, bairro do Novo Gama, Entorno do DF. Ele é suspeito de molestar uma criança de sete anos. A PMGO (Polícia Militar de Goiás) foi chamada após a menina ter contado à mãe que o vizinho a teria apalpado.
— Ele era super gente boa, nunca tratou mal a ninguém lá em casa. Nunca tinha desconfiado de nada, contou a mãe da criança.
A princípio, o homem de 47 anos negou o crime, mas depois, à reportagem da TV Record, assumiu que teria molestado a menina.
De acordo com a polícia, o homem era de total confiança da família, o que facilitava seu acesso dentro da casa. Ele foi encaminhado ao Ciops (Centro Integrado de Operações Especiais) do Novo Gama.
R7 DF






