Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

ECONOMIA: "DESDE A GESTÃO DE LULA, HOUVE UM ERRO MUITO GRANDE", DISPARA CUNHA

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
O candidato à presidência da Câmara Federal e líder do PMDB na Casa, Eduardo Cunha, avaliou as escolhas feitas pela equipe econômica desde o primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Desde o início da gestão de Lula, houve um erro muito grande.
Como teve o crescimento da China, houve, consequentemente, uma reserva histórica que nunca teve. A China mudou a matriz econômica e, por um lado, o petróleo motivou uma retração de crédito". 

Ainda segundo o parlamentar, o país pagou um preço. "O modelo se esgotou, acabou estourando a bolha. Agora temos um problema que se agrava muito. 
Muitos fundos estrangeiros, pressão de câmbio muito forte. O objetivo do governo é manter o grau de investimento, só fazendo ajustes muito duros como o que estão fazendo agora", acrescentou. 

Do metro1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas