
A madrugada deste sábado (10) foi violenta em Alvorada, no sul do Tocantins.
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes. De acordo com a
polícia, cinco homens participaram da ação, fizeram moradores reféns,
explodiram a agência e queimaram um carro durante a fuga. A ação durou
cerca de 30 minutos. Esta é a segunda vez em menos de um ano que a
agência é alvo.
A polícia disse que por volta das 2h os suspeitos abordaram moradores
em um posto de combustíveis e os fizeram reféns. Em seguida, foram até a
agência bancária e com dinamite explodiram o local. Acionada, a polícia
trocou tiros com os homens, mas ninguém ficou ferido.
Os reféns foram usados no momento da ação como escudo humano e durante a
fuga, mas foram libertados às margens da BR-153, sentido Figueirópolis.
A polícia acredita que foram usados três ou quatro carros no assalto.
Dois foram abandonados em uma estrada a 14 km de Alvorada, sendo que um deles foi queimado. Até a publicação desta reportagem, às 9h50 ninguém tinha sido preso.






