
Um caminhão tombou na BR-153 próximo de Fortaleza do Tabocão, na região
central do Tocantins, depois que a barra de direção do veículo quebrou
em função dos buracos encontrados na pista.
A alegação é do motorista do
caminhão, que fez um desabafo na manhã deste domingo (11).
Segundo o
caminhoneiro, o caminhão saiu da pista após passar por uma trepidação
provocada por buracos que foram tampados na pista.
Barra de direção pode ter quebrado por causa de buraco (Foto: Divulgação/Paparazzo Caminhões
da BR-153)
da BR-153)
"Estava vindo com buraco desde Goiânia para cá. A barra de direção não
aguentou, quebrou, mas graças a Deus eu estou vivo. Esse governo só sabe
aumentar os impostos. Não cuida das rodovias e agora eu que fiquei com o
prejuízo", desabafa o motorista, que se identificou apenas como
Patrick. Ele não se feriu no acidente.

Quem passa pelo local reclama que o serviço de recapagem não foi feito
de forma satisfatória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, esse
acidente aconteceu na tarde de sábado (10). Conforme as informações, o
caminhão continua no local porque em Guaraí, onde fica a unidade da PRF,
os veículos que podem fazer essa remoção estão em falta. (Foto: Divulgação/Paparazzo Caminhões da BR-153)







