
A estudante de Enfermagem Amanda
Bezerra (idade não informada) morreu, no início da tarde de hoje, no
Hospital Geral de Palmas (HGP), após sofrer um acidente de trânsito. A
jovem pilotava uma motocicleta e transitava pela Avenida Theotônio
Segurado quando foi atingida por uma caminhonete, que teria ultrapassado
o sinal vermelho.
O superintendente de Trânsito da Secretaria Municipal de
Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT), Alexandre
Guerreiro, informou, com base em testemunhas, que Amanda chegou a ser
socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas
morreu no hospital. A polícia deverá instaurar um inquérito para apurar
as circunstâncias do acidente. (Jornal do Tocantins)






