Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

DUNGA CONVOCARÁ SELEÇÃO OLÍMPICA EM 29 DE JUNHO

Os 18 jogadores que representarão a equipe de futebol do Brasil nos Jogos Olímpicos serão convocados por Dunga em 29 de junho. Entre eles, três terão idade acima dos 23 anos. O único já confirmado é Neymar, de 24 anos – especula-se que o zagueiro Miranda, de 31, e o meia atacante Willian, de 27, sejam os outros dois. 

Quanto aos demais atletas, o treinador sinaliza com o grupo da Copa América os jogadores que podem estar no Rio de Janeiro. Dos que seguirão para os Estados Unidos, sete têm idade olimpícada: o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, os laterais Fabinho e Douglas Santos, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Rafinha Alcântara e o atacante Gabriel. 

A expectativa do técnico é que eles ganhem experiência e confiança no torneio continental para chegarem bem aos Jogos Olímpicos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas