Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

DISTRITO FEDERAL: SEMANA PARALÍMPICA AGITA CENTROS OLÍMPICOS

Com o objetivo de sensibilizar e integrar os alunos com e sem deficiência dos Centros Olímpicos, a Secretaria de Esporte realizará de 6 a 10 de maio mais uma edição da Semana do Esporte Paralímpico.


"Essa iniciativa irá reforçar a ideia de inclusão por meio do esporte. Além disso, o evento vai promover a integração entre todos os alunos, independentemente de terem ou não quaisquer tipos de deficiência", afirmou o secretário de Esporte, Célio René.

O evento é direcionado a todos os alunos das unidades dos Centros Olímpicos de Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião, que, na ocasião, serão convidados a vivenciar algumas modalidades adaptadas, a fim de se conscientizarem sobre as dificuldades do outro e trabalharem a inclusão social.

Agência Brasília
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas