Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

POLICIAIS QUE ESTAVAM EM HELICÓPTERO QUE CAIU EM LUZIÂNIA NO DF SÃO DE RECIFE

Os três policiais rodoviários que estavam no helicóptero que caiu esta sexta-feira (2/5), no aeródromo de Luziânia, são da base aérea de Recife. Eles estão em Brasília para ajudar nos atendimentos e reforçar a segurança no Distrito Federal, em Goiás e em Minas Gerais, principalmente por conta da Copa do Mundo. Pouco antes do acidente, eles deixaram o DF com destino a Cristalina (GO) para uma operação de combate a assaltos nas estradas. Por volta das 16h, houve uma pane elétrica e a aeronave EC120/Colibri caiu. Ninguém se feriu.

Depois do acidente, eles foram trazidos para Brasília em uma aeronave particular. Amigos dos três contaram ao Correio que eles estão muito abalados e assustados. “Nosso dia já estava muito ruim, porque um amigo foi baleado durante uma tentativa de assalto. Com a queda do helicóptero, eles ficaram ainda mais tristes. Falamos com o comandante e ele disse que só quer dormir para descansar e esquecer isso”, contou um policial rodoviário, que prefere não ter o nome revelado.

Segundo os agentes, os três foram realocados para o DF a fim de coibir assaltos a ônibus em todo o Entorno, além de Cristalina (GO), Catalão (MG), Araguari (MG) e outras cidades do interior. Os assaltos nessas regiões, segundo os policiais, costumam ocorrer por volta das 16h. O trio também ajuda em resgate de vítimas, onde é necessário o uso do helicóptero. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o motivo da queda e será responsável pelo laudo que vai confirmar as causas do acidente.

Correio Braziliense
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas