A Polícia Militar prendeu três homens que se passavam por policiais civis na noite desta quinta-feira (1) em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. Os três suspeitos portavam duas armas falsas e uma pistola, além de distintivos e identificação falsa.
Segundo a PM, os homens estavam em um estabelecimento comercial e tentaram fugir após se identificarem como policiais civis. Os três suspeitos tentaram convencer os policiais de que estavam trabalhando em uma investigação.
Após uma rápida conversa, os policiais descobriram que os suspeitos estavam mentindo e deram voz de prisão aos três. Eles foram detidos e levados para a delegacia.
Os três vão responder por uso ilegítmo de identidade policial e por porte de armas. Eles podem pegar até seis anos de prisão, se somadas as penas.
G1 DF






