Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

Seis são presos na BR-153 ao serem flagrados com armas e drogas

Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (21) na BR-153, em Guaraí, no centro-norte do Tocantins. O primeiro a ser detido foi um ex-militar, por volta das 13h, no km 329. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, sem registro, uma espingarda e 60 munições.

O homem também não tinha o porte de arma de fogo e muito menos a guia de trânsito que viabiliza o transporte de armas de fogo. A PRF informou ainda que o ex-militar apresentou um documento adulterado do veículo, que tem placas de Goiás.
Os agentes consultaram o sistema do Detran e descobriram que havia um registro de furto referente a série apresentada por ele. Conforme a PRF, o documento foi emitido pelo Detran de Goiás, mas na verdade pertencia a uma série que foi furtada no Detran do Tocantins.
Espingardas apreendida estava com ex-militar (Foto: Divulgação/PRF-TO) 
Espingardas apreendida estava com ex-militar
(Foto: Divulgação/PRF-TO)
Depois, por volta das 20h, dois passageiros de um ônibus interestadual foram presos. De acordo com a PRF, eles viajavam juntos no veículo que fazia a linha Palmas/Teresina (PI). A dupla embarcou em Guaraí e tinha como destino Floriano (PI). Na mochila deles os agentes da PRF encontraram dois revólveres calibre 38, com treze munições.
Conforme as informações, um dos homens é plantador de abacaxi e mora em Conceição do Araguaia (PA). O outro disse aos agentes que é vaqueiro na cidade de Redenção (PA).
Ainda às 20h, três pessoas foram presas: dois irmãos e uma mulher. Segundo a PRF, eles também foram detidos em um ônibus interestadual que fazia a linha Palmas/Teresina (PI). Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, 950g de maconha e 150g de crack. Questionado, um dos detidos informou aos agentes que comprou a arma em Palmas por
R$ 1,2 mil.

Os suspeitos disseram que embarcaram na capital. De acordo com a PRF, o casal seguia para Pastos Bons (MA) e o homem com quem foram apreendidas a arma e as drogas, iria para Balsas (MA).
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Guaraí. A PRF não divulgou os nomes de nenhum deles.

 http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/11/seis-sao-presos-na-br-153-ao-serem-flagrados-com-armas-e-drogas.html
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas