
Um buraco gigante se abriu no asfalto de uma rua em Sheridan, no estado
americano do Colorado, e engoliu uma viatura policial nesta sexta-feira
(5). Imagens divulgadas pelo Departamento de Polícia de Sheridan
mostram a viatura a três metros de profundidade.
Segundo informou o chefe de polícia Mark Campbell à agência de notícias
Reuters, o sargento que dirigia o veículo precisou escalar até o teto
do veículo para conseguir sair do buraco.








