
Um micro-ônibus com 14 passageiros pegou fogo na TO-050, próximo ao km
10, na tarde desta sexta-feira (5), quando saía de Palmas com destino a
Dianópolis. Segundo informações do agente de trânsito da capital, Klebio
Braga, o motorista percebeu que o veículo apresentava problemas
mecânicos.
Ao parar, ele teria visto que o micro-ônibus estava pegando
fogo. As chamas também se espalharam pela mata do acostamento, após o
veículo derramar combustível na pista.

De acordo com Braga, os passageiros conseguiram sair ilesos do
acidente, mas perderam todos os pertences. O Corpo de Bombeiros foi
chamado para conter as chamas do micro-ônibus, que é de linha
intermunicipal.
Corforme o agente, o trânsito no local ficou totalmente paralisado no
momento do incêndio, mas já foi liberado. Outra condução foi enviada
para transportar os passageiros. O veículo foi retirado da pista por
volta das 19h30. (Foto: Klebio Braga/Smamtt)






