Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

MICRO-ÔNIBUS COM 14 PASSAGEIROS PEGA FOGO NA TO-050, EM PALMAS

Um micro-ônibus com 14 passageiros pegou fogo na TO-050, próximo ao km 10, na tarde desta sexta-feira (5), quando saía de Palmas com destino a Dianópolis. Segundo informações do agente de trânsito da capital, Klebio Braga, o motorista percebeu que o veículo apresentava problemas mecânicos.
Ao parar, ele teria visto que o micro-ônibus estava pegando fogo. As chamas também se espalharam pela mata do acostamento, após o veículo derramar combustível na pista.
De acordo com Braga, os passageiros conseguiram sair ilesos do acidente, mas perderam todos os pertences. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas do micro-ônibus, que é de linha intermunicipal.
Corforme o agente, o trânsito no local ficou totalmente paralisado no momento do incêndio, mas já foi liberado. Outra condução foi enviada para transportar os passageiros. O veículo foi retirado da pista por volta das 19h30. (Foto: Klebio Braga/Smamtt)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas