Anuncio!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cadastro De Email.

Postagens mais visitadas

'Alguém votou por mim', diz eleitora impedida de votar em Gurupi

Solange Cavalcante de Matos, de 33 anos, foi impedida de votar nas eleições do segundo turno neste domingo (26). Eleitora de Gurupi, no sul do Tocantins, a professora disse que quando chegou à seção, o comprovante de votação dela não estava lá e quando digitaram o número título na urna eletrônica constava que ela já havia votado.
“Eles me perguntaram se eu já tinha votado e eu disse que só no primeiro turno.
E me disseram que eu não podia votar e que eu só precisava ir ao cartório na terça-feira (28) para pegar o comprovante de votação”, contou. A eleitora disse ainda que pediu para olhar o livro e verificar se havia a assinatura de outra pessoa, mas ninguém tinha assinado.
Solange vota na seção 92 do Centro de Ensino Médio Bom Jesus, em Gurupi e decidiu ir ao cartório ainda neste domingo (26). “Lá eles me disseram que eu realmente não podia votar, mas que minha situação com a justiça eleitoral estava regular. Mas não me disseram se vão investigar essa fraude. E como fica o meu direito de votar? Alguém votou por mim, isso é uma fraude”, reclamou a professora.
A assessoria do TRE-TO informou que o caso deve ser registrado pelo mesário e passado para justiça eleitoral que abrirá uma investigação para apurar o caso. (G1 TO)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagens mais visitadas